A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) deu início à Fase II do seu projeto de Planejamento Estratégico, em parceria com a Comunitas e o Instituto Publix.
Com o objetivo de definir a direção e os objetivos de longo prazo da instituição, estabelecendo um plano de ação para alcançá-los, o Planejamento Estratégico tem como base, o diagnóstico institucional, fase anterior do projeto, que avaliou a PGE-SP sob diferentes aspectos, como gestão, pessoas, tecnologia, entre outros, com foco na prestação de serviços mais eficientes e otimizados.
A nova etapa do projeto conta com a participação de diversas áreas da instituição, incluindo Procuradores e servidores. A expectativa é que a Fase II resulte na formulação dos direcionadores, mapa estratégico e painel de indicadores e metas.
O projeto de Planejamento Estratégico da PGE é uma iniciativa que busca fomentar a gestão pública para resultados e demonstra o compromisso da Instituição com uma gestão mais eficiente e alinhada às necessidades da sociedade.
Veja também: Fase I – Conheça mais sobre o Projeto!